Curta no Facebook

sábado, 25 de dezembro de 2021

COTIDIANAS nº #739 - ESPECIAL DE NATAL - "Papai Noel, Vá Direto para a Favela"

 

Papai Noel, vá direto para a favela
Papai Noel, vá direto para a favela
Amarre suas renas, uh!
E vá direto pra favela
Papai Noel, vá direto para a favela
 
Encha todas as meias que você encontrar
As crianças vão te amar tanto, uh!
 
Deixe um brinquedo pra Johnny
Deixa uma boneca pra Maria
Deixe algo bonito pra Donnie
E não se esqueças de Gary
 
Papai Noel, vá direto para a favela
Papai Noel, vá direto para a favela
Diga que foi James Brown enviou você, huh!
E vá direto para a favela
 
Você sabe que eu sei o que você verá
Porque uma vez este fui eu
 
Bata! Bata!
Você verá mães e irmãos da alma
 
Papai Noel, vá direto para a favela
Papai Noel, oh Senhor, vá direto para a favela
 
Se alguém quiser saber
Diga que Hank Ballard me disse isso
 
Papai Noel, vá direto para a favela
Nunca pensei que eu iria me dar conta
Que estaria cantando uma música com lágrimas nos meus olhos
Papai 
Noel, vá direto para a favela
Não deixe nada pra mim
Eu tive minha chance, você vê
Papai Noel, vai direto para a a favela
Papai Noel, os irmãos da alma precisam de você assim
Papai Noel
, diga a eles que James Brown enviou você...

James Brown

Nenhum comentário:

Postar um comentário