Curta no Facebook

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

cotidianas #614 - poemas para falar deles, nº5




nada dura para sempre! me disseram em sentença, como se fosse uma doença essa coisa de acreditar e seu próprio olhar machucado é quem te contradiz talvez essa sua cicatriz seja a tal eternidade que você insiste em negar. afinal nada dura para sempre o que faz justamente a marca se eternizar. seu olhar não me engana essa pose de menino mal não me insulta essa distância me parece só implicância de menino marrento que por fora planta espinho mas por dentro tá sozinho menino que tem a fé ingênua de quem gosta de berrar - eu não acredito no pra sempre! só pra ouvir "você precisa acreditar".

************
"poemas para falar deles, nº5"
Luan Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário